Todos nos lembramos do Jô Soares, não é?
MP, polícias, comunicação social, tudo isso é velho noutras aparições em Castelo de Vide. Tancos e galinhas, muito certo, mas não é política porque se limitou à indignação bem humorada: para isso temos o Governo Sombra da TVi. Se Rio queria fazer politica com Tancos exigia a demissão do inenarrável Azeredo. Está bem abelha...
Não dá sinal do que fará no OGE de 2019 porque não tem sinal nenhum para dar. Se, como diz, o problema do governo é a política ecomómica, seria agora uma oportunidade para especificar em vez de ficar pela vagueza habitual. Estava num evento do partido, marcava a agenda e , sobretudo, dava um sinal claro do que pensa (sem ser sobre os media e críticos internos).
Um conclusão preocupante ganha forma: Rio não sabe o que fazer . Vai gerir a trincheira contra os críticos, os media e os processos aos seus vice-presidentes - "gosto disso" - e vai fazê-lo bem? Não duvido. Vai pôr as contas do partido em dia e ninguém gastará mais lixívia do que a necessária? Também não duvido, mas tenho a leve impressão de que, a continuar assim, ficará sem funções por extinção do posto de trabalho.
Comments
Post a Comment